21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Campo Limpo inaugura duas creches no mesmo dia

spot_img

Depois de construir quatro creches em outros mandatos, Zé Roberto inaugura duas num mesmo dia
No último dia de março, duas creches no Distrito de Botujuru foram inauguradas pela prefeitura de Campo Limpo. “Com as novas unidades vamos atender mais 280 crianças em Botujuru, cumprindo assim mais uma etapa do nosso plano de governo”, diz José Roberto, prefeito da cidade.
A Creche de Botujuru foi a primeira a ser inaugurada. Com a capacidade de abrigar 200 crianças, a secretaria de educação dividiu o prédio em dois períodos: o da manhã, das 7h as 12h, e à tarde, das 12h30 as 17h30. Em seguida, aconteceu a inauguração do outro prédio. A creche Leonilda Bonamigo, homenagem a uma professora da rede municipal de ensino, tem capacidade de atender mais 80 crianças.
Com essas inaugurações a cidade, que em 2012 tinha sete creches e atendia 800 crianças, passa a ter 11 e pode atender até 1245 alunos. “Nós temos o dever de garantir educação para as crianças da cidade, e eu tenho plena convicção que estamos fazendo um bom trabalho. Temos metas ainda a serem cumpridas, a demanda é grande, mas estamos no caminho certo”, afirma o prefeito, que além das quatro creches entregues nesse mandato, também é responsável pela construção de outras quatro nos outros mandatos (de 1977 a 1983 e 1993 a 1996).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas