28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Com três dias de festa, Sesc inaugura sua unidade

spot_img

Inauguração será no sábado (18), mas comemorações só terminam no feriado de 21 de abril (terça-feira)
Um espaço de encontros de pessoas, linguagens e atividades diversificadas. Este é o foco da programação de inauguração do Sesc Jundiaí, nos dias 18, 19 e 21 de abril de 2015. A 36ª unidade do Sesc no Estado de São Paulo abre suas portas como um espaço de confluência de diversas linguagens e manifestações artísticas (na música, artes visuais, dança, teatro, circo), esportivas, socioeducativas, de alimentação, odontologia e saúde, para pessoas de todas as idades e perfis, apresentando ao público o conceito do encontro que permeia os propósitos da atuação do Sesc.
Mais de 30 grupos artísticos irão se apresentar, durante esses dias, com direção geral de Marco Vettore, do grupo Nau de Ícaros, que será um arauto desses múltiplos encontros, dirigindo o olhar do público para as diversas atividades. Estão previstas performances e animações variadas, apresentações de teatro, dança e música para os públicos infantil e adulto, nos diferentes espaços da unidade. Todas as atividades serão gratuitas.
No sábado, há apresentação de Tulipa Ruiz, interpretando músicas de seus dois discos, “Efêmera” (2010) e “Tudo Tanto” (2012), acompanhada pelo violonista Gustavo Ruiz e pelo clarinetista Alexandre Ribeiro. Início está marcado para às cinco da tarde. No domingo, às sete da noite, acontecem os shows de Alceu Valença, Mart´nália e Gaby Amarantos.
Na terça (21), o quarteto de cordas apresenta a música contemporânea brasileira e latino-americana a partir de um trabalho de pesquisa em bibliotecas e museus sobre composições nunca gravadas. O repertório deste concerto é composto por obras de Carlos Gomes e Astor Piazzolla. Com Cláudio Cruz (violino), Adonhiran Reis (violino), Gabriel Marin (viola) e Alceu Reis (violoncelo). Todas as apresentações são de graça. A 36ª unidade do Sesc fica na avenida Frederico Ozanam (marginal do Rio Jundiaí), perto da prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas