21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Idosos de Campo Limpo recebem equipamentos

spot_img

A Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Campo Limpo Paulista está com sua estrutura de móveis renovada. Após emenda do deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, o prefeito José Roberto realizou a entrega oficial dos equipamentos a entidade na última semana.
Quem recebeu o chefe do executivo foi o presidente da associação, Mário Rafael de Candia, acompanhado dos demais diretores. Segundo ele, a associação estava com os móveis sucateados. “Há mais de quinze anos estávamos com os mesmo móveis, que já estavam velhos. Agora recebemos computadores, geladeira, televisão, mesas, cadeiras e outros equipamentos que vão ajudar a dar melhor atendimento às pessoas que necessitam do nosso trabalho”, afirma Mário.
O prefeito José Roberto ficou contente de ver a associação que iniciou-se há 22 anos, quando ele também era prefeito em seu segundo mandato. “A Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos realiza um trabalho muito sério e importante para a cidade. É muito gratificante rever alguns amigos e poder entregar nova estrutura de móveis pra eles”, afirma o prefeito.
A AAPI-CLP realiza trabalhos voltados a advocacia e social, orientando idosos que querem dar entrada na aposentadoria, contagem de tempo de serviço pelo INSS e demais assessorias jurídicas para pessoas da terceira idade. Outro objetivo da entidade agora é em parceria com a prefeitura, criar um Clube para os idosos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas