18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mudança e qualidade na educação

spot_img

A construção de novos prédios educacionais não é o único trabalho de sucesso que a atual administração tem mostrado. A Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista, desde que o prefeito José Roberto de Assis assumiu em 2013, vem mudando para melhor a qualidade do sistema de ensino e planejamentos.
O maior exemplo está sendo neste ano de 2015, em que as escolas municipais passaram a trabalhar com um dos melhores sistemas de ensino do país (Sesi). Todos os alunos receberam apostilas com conteúdos altamente desenvolvidos, garantindo assim, um ensino de qualidade Sesi a todas as crianças da rede municipal da cidade.
Outra inovação foi feita no ensino de idiomas. Com um material excelente e completo de inglês, os alunos desde pequenos já vem tendo um contato de qualidade com o idioma mais falado no mundo.
Além disso, a Secretária Edma Soares afirmou que, no próximo mês, o plano decenal de educação do município deve ser concluído, deixando a cidade equiparada com o plano nacional. Com isso, o planejamento e metas para o setor deve garantir par aos próximos dez anos crescimento tanto na estrutura, como no ensino e no plano de carreira dos professores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas