19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Sallys Home lança álbum Melody Station

spot_img

A banda jundiaiense Sallys Home acaba de lançar Melody Station. O primeiro álbum full em sete anos de estrada traz dez músicas rápidas, com letras fáceis de serem assimiladas por um cotidiano sincero ao som de influências de punk rock e hardcore, que vão de Ramones a Against Me, e refrões certeiros, numa reunião de novidades e aprimoramentos do que havia sido feito com os EPs Waiting For Destruction e Summer (S)hit.
A Sallys Home deu uma prévia da novidade no último mês. “Em março lançamos o single Rowing to Survive, que teve uma boa recepçãofront-cover-622x622 do público na internet e no início de turnê. Agora disponibilizamos todas as músicas para audição e download. A versão física sairá em breve!”, conta o vocalista e guitarrista Ricardo Dariva.
A produção do álbum fica por conta de Alexandre Chapola, da banda NDK, com masterização de Paulo Anhaia, profissional renomado da música nacional que já trabalhou com nomes como CPM 22 e Rita Lee. Enquanto que o lançamento fica por conta de Oba! Records e Motim Records, que impulsionam também a boa média dos enérgicos shows da Sallys Home.
Para ouvir – facebook.com/sallyshomebrazil e http://goo.gl/eo3yhv
Para baixar: http://goo.gl/ufhhbF
 
 
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas