24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Skaf quer inaugurar Sesi no ano que vem

spot_img

Durante a inauguração da nova unidade do Sesi em Jundiaí, na semana passada, o prefeito José Roberto de Assis se encontrou com o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, recebendo dele a informação de que a unidade do Sesi de Campo Limpo Paulista deverá ser entregue em 2016.
O terreno onde é construído o prédio fica no bairro São José, onde as obras ficaram durante um bom tempo em fase de terraplanagem. Agora, quem passa pelo local já consegue ver os pilares e montagem da armação estrutural.
“Nós ficamos felizes de o presidente ter a intenção de inaugurar no próximo ano a unidade em Campo Limpo Paulista. Vendo como ficou esta escola (unidade Tarumã e Jardim São Camilo), ficamos ansiosos para ter uma idêntica na nossa cidade”, diz o prefeito José Roberto.
Além do prédio novo, a cidade tem outro motivo para comemorar com o Sesi. O prefeito implantou o sistema apostilado de ensino da instituição em toda a rede municipal, alcançando mais de 10 mil alunos.
“Não há nada mais importante que educação de qualidade, dando oportunidade igual às pessoas. Então, quero te agradecer, porque se o sistema Sesi de ensino está implantado em sua cidade, não foi só por vontade do Sesi, foi por sua decisão e vontade também”, afirmou Skaf. Hoje, o sistema de ensino gerenciado pela Fiesp é reconhecido como um dos melhores do Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas