18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Terminal Rodoviário está em acabamento

spot_img

As obras do Terminal Rodoviário do Jardim das Nações entraram na fase de acabamento. A alvenaria e as instalações hidráulicas já estão prontas. As equipes trabalham agora na instalação elétrica, colocação da cobertura, pintura e outros.
O terminal está sendo instalado próximo ao local onde atualmente se encontra o ponto de ônibus na esquina entre as Avenidas Vicente Catalani e Rua Japão. Com área de 269,89 m², o local terá cobertura, duas plataformas (embarque e desembarque), guichês, escritório, depósito e dois sanitários (masculino e feminino) e atenderá aos usuários de ônibus urbanos e das linhas interurbanas de Valinhos, Vinhedo e Campinas.
As obras têm investimento de R$ 306.563,37, sendo R$ 243.750,00 provenientes de verbas federais do Ministério do Turismo e o valor restante, contrapartida municipal. Todas as instalações vão garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Para tanto, será remodelado o entorno do local, com a retirada do ponto de ônibus.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas