26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas: Mães, Água, Depoimento, Facebook, Balão

spot_img

DIA DAS MÃES. Os cemitérios de Jundiaí receberam 15 mil visitantes durante o último domingo, Dia das Mães. O movimento começou no sábado, e segundo avaliação dos administradores dos cemitérios, foi bem maior do que no ano passado. Maior movimento teve o Cemitério Nossa Senhora do Desterro, o mais antigo da cidade.
EM DIA. Quem está com conta de água atrasada em Louveira tem até o próximo dia três para se inscrever no programa que vai parcelar a dívida em até 10 anos. Se a dívida for paga à vista, desconto de 80% no valor da multa e 100% no valor dos juros.
DE CHORAR. O depoimento do ex-deputado Luiz Argôlo na CPI da Petrobras, na terça-feira (12) foi digno de novela mexicana. O ex-deputado estava com um terço na mão e afirmou aos deputados que “os humilhados um dia serão exaltados”. Ele está preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR).
FACEBOOK. Três internautas – um economista, uma administradora de empresas e uma psicóloga – foram condenados pela Justiça Federal do Amazonas por terem postado mensagens preconceituosas no Facebook. Mensagens eram contra os baianos.
BALÃO. Um balão de sete metros caiu sobre uma casa na Vila Progresso, em Jundiaí, na manhã do último domingo (10). O balão estava sendo acompanhado pela Guarda Municipal. Para apagar sua tocha, os GMs usaram uma mangueira e muita água.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas