17.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Alexandre Pereira imprime ritmo forte ao mandato

spot_img

Desde que assumiu seu primeiro mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa, em março deste ano, Alexandre Pereira (SD) imprimiu um ritmo forte de trabalho. Semanalmente o parlamentar tem visitado cidades da região e do interior do Estado, entidades assistências e de segurança pública, além do atendimento que presta em seu escritório político em Jundiaí e no gabinete em São Paulo.
Esta marca que o deputado começa a estabelecer neste início de mandato demonstra sua preocupação com as questões sociais, tanto que nas últimas semanas esteve em várias entidades e está com agenda marcada para outras visitas em toda região.
Alexandre Pereira também manifestou seu apoio aos assuntos trabalhistas e se empenha para trazer para a região frentes de trabalho e cursos de formação e qualificação profissional. Nesta entrevista, Alexandre Pereira fala um pouco da vida pessoal, seus projetos e prioridades para Jundiaí e região.
Jundiaí Notícias – Fale um pouco de sua vida: onde nasceu, idade, casado, filhos.
Alexandre Pereira – Nasci em Caieiras no dia 2 de julho de 1980 e passei minha infância, até os 16 anos de idade, morando em Franco da Rocha. Depois mudamos para Jundiaí. Sou casado com Érica e pai de dois filhos – Pedro Paulo e Lucas. Sou graduado em administração e estou finalizando pós-graduação em gestão pública.
JN – Há quanto tempo mora em Jundiaí e o que acha da cidade?
Alexandre Pereira – São cerca de 18 anos. A cidade é um lugar maravilhoso para viver e de grandes oportunidades.
JN – Por que resolveu morar nesta cidade, o que mais lhe chamou a atenção?
Alexandre Pereira – Meus pais sempre vinham para Jundiaí passear ou fazer compras. Sempre nos identificamos muito com a cidade. Viver aqui é ter uma excelente qualidade de vida. Tudo que uma família precisa encontra com facilidade. Hospitais, faculdades, centros de compras e lazer, parque industrial e fácil acesso a outros centros, como São Paulo, por exemplo, além de a cidade ter crescido muito, mas sem perder suas características de interior. Estas foram algumas das razões que nos motivaram a morar em Jundiaí.
JN – Como deputado o que espera trazer para Jundiaí e região?
Alexandre Pereira – Assumi o meu mandato há pouco mais de dois meses. Embora o tempo seja pequeno, estou visitando a região e conhecendo suas prioridades. Quero aproximar os governos municipais do estadual, fortalecendo essa relação e ajudando na busca da solução dos seus problemas. Para Jundiaí, especificamente, tenho observado a urgente necessidade de investimentos em acessibilidade, em qualificação e formação profissional, em Saúde e nas entidades assistenciais e de Segurança Pública. Recentemente visitei a APAE, o Grendacc, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em Jundiaí; a APAE de Itupeva e a de Caieiras e estou com agenda marcada para outras visitas em toda região. Como deputado estadual, não vou medir esforços em apoiar todo o trabalho necessário para a concretização de ações que atendam a nossa gente.
JN – O seu partido, o Solidariedade tem algum plano de crescimento em Jundiaí e região. Já existem nomes que estão sendo procurados para as eleições do ano que vem?
Alexandre Pereira – Com certeza temos projetos para o crescimento do partido na cidade e na região. Temos conversado com muitas pessoas e vamos lançar candidatos a prefeito e a vereadores no maior número de municípios possível. Para tanto, temos organizado vários encontros regionais e reuniões locais. Em breve queremos apresentar importantes nomes que estarão ao nosso lado nas próximas eleições.
JN – Uma de suas bandeiras na região é buscar melhorias para a Marginal do Rio Jundiaí. Como está esta questão?
Alexandre Pereira – Esta é uma via que atende diretamente Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Jarinu, além de ser rota de escoamento para importantes rodovias. Já estive conversando com alguns prefeitos sobre a questão e vou pessoalmente marcar uma reunião na Casa Civil do governo do Estado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas