21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Caixa abre inscrições para projetos culturais

spot_img

A Caixa Econômica Federal abriu na segunda (8) inscrições para a seleção de projetos culturais que serão realizados em 2016. O prazo termina no dia 21 de julho, às 17h (horário de Brasília), e os interessados podem inscrever seus projetos em dois programas culturais da Caixa: Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural e Apoio a Festivais de Teatro e Dança.
Todas as informações necessárias estão disponíveis nos regulamentos, no site www.programasculturaiscaixa.com.br. As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico e somente as inscrições preenchidas corretamente serão acatadas. Não serão aceitos projetos enviados por quaisquer outros meios.
O Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural vai selecionar projetos a programação em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, entre os meses de março de 2016 e fevereiro de 2017, podendo ser estendido até fevereiro de 2018, em caso de projetos itinerantes (realizados em mais de uma Unidade). O valor máximo de patrocínio, por cidade solicitada, é de R$ 300 mil.
Serão aceitos projetos de artes visuais (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias ou performances); teatro (contemporâneo, físico, circo-teatro, performance de palco, etc.); dança (contemporânea, clássica, dança-teatro, etc.); música e cinema. Poderão ser apresentados ainda, projetos para palestras, encontros, cursos, oficinas e lançamento de livros.
O Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança selecionará projetos de festivais em todo o território nacional, a serem realizados de janeiro a dezembro de 2016. O valor máximo será de R$ 200 mil. Serão considerados somente os festivais que reúnam a partir de cinco companhias ou grupos de teatro/dança participantes, e que tenham, no mínimo, dez espetáculos distintos, além de palestras, oficinas e cursos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas