29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Festa do Morango de Jarinu começa sábado

spot_img

A expectativa para este ano é superar os 250 mil visitantes de 2014. “Esperamos atrair um grande público, principalmente da Capital e superarmos o público do ano passado”, afirma Osvaldo Maziero, presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Região.
Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa contará com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o conhecido moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.
“Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição, o Pavilhão do Morango além do mini shopping para venda de roupas e artesanatos. “Teremos vendas de peças dos artistas da nossa região, além de diversos estandes espalhados pelo recinto. Haverá shows com artistas regionais todos os dias”, diz Maziero.
A Festa do Morando será realizada nos dias 27 e 28 de Junho, 4, 5, 9, 11 e 12 de Julho de 2015. Aos sábados das 10 às 24h e aos domingos das 10 às 22h, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Informações: (11) 4417-1097.
A corte que representa a 32ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu foi eleita no dia 10 passado, no Centro de Convenções Victor Brecheret, em Atibaia. Como rainha foi eleita a jarinuense Juliana Karen de Souza, de 16 anos, tendo como 1ª princesa, de Atibaia, Francielle Cardoso, com 23 anos, e 2ª princesa, de Jarinu, Paloma de Oliveira, de 18 anos. Elas são responsáveis pela divulgação da Festa do Morango em toda região e nos três finais de semana do evento.
Foto: Juliana Karen de Souza com Francielle e Paloma | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas