19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Inaugurado primeiro trecho da Emílio Chechinato

spot_img

O primeiro trecho da avenida Emílio Chechinato foi inaugurado no último sábado (20). Vereadores e população prestigiaram o evento e aprovaram a reformulação feita numa das principais vias de Itupeva.
O prefeito Ricardo Bocalon destacou não apenas os benefícios que a obra traz para o município, mas também a qualidade com que ela foi realizada: “Nesse trecho foi feito todo o sistema de drenagem, até por isso a obra não é feita da noite para o dia, porque estamos fazendo muito bem feito, do jeito que tem que ser. Assim como fizemos no córrego atrás da rua Cabreúva para combater enchentes e diziam que era impossível, mas nós fizemos. A Chechinato também recebeu nova pavimentação e sinalização completa; as calçadas também são todas novas, assim como os postes de iluminação; e ainda começamos a primeiro ciclo faixa da cidade que, quando estiver completa, vai garantir segurança para os ciclistas por toda a avenida Emílio Chechinato e ligando até o Rio das Pedras pela Nelson Gulla”.
Marlene Lustosa Alves, moradora do Jardim Alegria, elogiou a obra, destacando também o quanto o prefeito tem trabalhado pela cidade. Rafael Santos de Souza, também do Jardim Alegria, concorda: “É muito grande a melhoria para a segurança. A avenida está ficando ótima e muito mais segura. É um excelente começo, muito bom trabalho da Prefeitura”.
O ciclista Paulo José de Lima destacou o quanto a obra vai beneficiar e trazer segurança para todos: “Acho que vai ajudar bastante, dá mais segurança, principalmente para nós que andamos de bicicleta. Ficou bem melhor e seguro”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas