20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Indústria pornô quer gravar sexo no espaço

spot_img

Dessa vez os produtores se superaram – depois de sexo grupal, com animais, com estranhos e curiosos aparelhos, agora querem gravar no espaço, em órbita. Para isso, o site Pornhub lançou a campanha Sexplorations, onde pretende conseguir três milhões e meio de dólares, o custo da brincadeira.
O site – um dos mais visitados, só perdendo para o Xvideos, tem 60 dias para conseguir o dinheiro, quase 11 milhões de reais. O filme fica caro porque precisa adaptar os equipamentos de filmagem, a iluminação e ainda bancar o treinamento dos atores, que vão representar seus papéis a 100 quilômetros longe da Terra.
As gravações devem começar em 2016. No primeiro dia de campanha, 1080 pessoas haviam feito doações, que resultaram em 21 mil dólares. “A ideia é iniciar a gravação assim que a nave decolar de Cabo Canaveral, na Flórida, para que ela e os atores atinjam juntos o clímax”, explica Corey Price, vice-presidente do Pornhub.
Mas a Pornhub vai mais longe. Afirma que será uma experiência científica, e promete recompensar quem ajudar com doações. E vai depender do valor. Um dos prêmios será o traje usado pelos atores – mas, atores pornôs de traje?

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas