19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

No Multishow, Tom Cavalcante reaparece

spot_img

No canal Multishow, Tom Cavalcante está mais à vontade. Estourou na Globo, na Escolinha do professor Raimundo, fazendo o personagem João Canabrava. Foi para outros humorísticos, como o Sai de Baixo, mas acabou indo para a Record. Colocado na geladeira pela Globo, acabou também brigando na Record e sumiu.
Tom agora está de volta. Tem a seu lado Camilla Camargo, e tudo gira em torno de um shopping. “O presidente da empresa morre e deixa o shopping de herança para o segurança, que é o meu personagem. Indignada, a família vai sempre tentar fazer com que ele assine uma documentação para tirá-lo da jogada”, explica Tom.
Camilla, parceira de cena, diz que não é difícil o trabalho. “Apesar de não ter experiência no humor, fiquei feliz quando passei no teste. É difícil, mas quando nos divertimos em cena, fica tudo mais fácil. Mas nem por isso é mais fácil que drama”, diz ela.
O elenco conta ainda com Danielle Winits, Camilla Camargo, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli e Léo Castro. Serão 30 episódios de 45 minutos. Cada um terá cerca de 30 figurantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas