19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas

spot_img

DINHEIRO. O BNDES quer usar R$ 10 milhões do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para construir usinas. Seriam empréstimos para projetos da construtora Odebrecht.
SANGUE. Prefeitura de Jundiaí lançou o programa Servidor Solidário, com apelo para doação de sangue, fraldas geriátricas e agasalhos. Programa é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade.
SENAI. Fábio Carrion é o novo diretor do Senai Jundiaí, ele foi diretor do Senai Franca de 2010 até início de 2015. Professor Orestes Romano continua na Coordenação Pedagógica.
CAMPANHA. A Ordem dos Advogados de Jundiaí (OAB) lançou na segunda (22) a campanha “Corrupção, não”. Vai divulgar manifesto entregue à Presidência da República e ao Congresso Nacional em março.
CIGANOS. Aconteceu no sábado (27), no Hotel Paradies, em Jarinu, a Zingará Fest, evento que comemora as tradições ciganas. Intenção foi de promover uma em Jundiaí ainda neste ano.
DENGUE. Em dez dias, foram confirmados mais 364 casos de dengue em Jundiaí. Segundo nota da Secretaria de Saúde, divulgada na segunda-feira (22), os casos agora chegam a 2.222 – desses, 411 importados.
CONGRESSO. De 26 de junho a 18 de julho acontece em Itatiba o Congresso das Testemunhas de Jeová, nos fins de semana. O tema é “Imite Jesus”. Entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas