26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Novo Cemei de Itatiba será no bairro do Engenho

spot_img

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Itatiba acompanha as obras do novo Cemei que está sendo construído na avenida Senador Paulo Abreu, próximo ao Loteamento Residencial Dolce Vita. Atualmente está em execução a demarcação da obra com estacas, para iniciar as fundações.
“É mais uma unidade escolar que atenderá uma região importante da cidade, cujo crescimento é contínuo. Além deste, estamos construindo mais dois outros Cemeis na cidade”, afirma o Prefeito João Fattori.
A obra é realizada pela empresa Souza Pedro Engenharia e Construção Ltda., vencedora do processo licitatório, e acompanhada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A área do terreno é de 3.632,13m² e a construção vai compreender 813,78m².
Serão 6 salas de atividades, 1 sala de uso múltiplo, fraldário, lactário, 2 berçários (atividades e repouso), 2 solários, pátio coberto e pátio descoberto. A nova escola também contará com cozinha, despensa, sanitários para funcionários, refeitório, sanitários infantis, diretoria, secretaria, copa e sanitários na administração (com acessibilidade) e almoxarifado.
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o prazo de execução da obra é de 8 meses. O investimento, parte do convênio ‘Creche Escola’ do Governo do Estado de São Paulo, é no valor de R$1.568.444,91. Ao todo serão 202 novas vagas, distribuídas em 102 de creche (0 a 3 anos), e 100 para ensino infantil (4 e 5 anos). A nova unidade escolar atenderá a demanda do Bairro do Engenho, Porto Seguro e entornos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas