16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Silas Malafaia provoca e Boechat perde a linha

spot_img

O pastor Silas Malafaia é conhecido por suas posições radicais e pelo discurso inflamado, mas na sexta passada (19) o bicho pegou. Pelo Twitter, Malafaia desafiou o jornalista Ricardo Boechat para um debate, afirmando que era fácil fazer um programa de rádio falando o que bem entendia, porém sozinho.
Boechat deu um troco bem acima da altura. “Ele está pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar”.
A confusão começou porque Malafaia reclamou que o jornalista, ao noticiar fatos de intolerância religiosa, teria insinuado que os integrantes de igrejas neo-pentecostais estariam constantemente envolvidos nos atos contra outros tipos de fé.
Boechat garantiu: “Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais tinham ações de preconceito. Até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, para tirar grana. Repito: vai procurar uma rola!”
Silas Malafaia compra horário na programação da Band na TV, e aí mandou outro recado, dizendo que ia conversar “com meu amigo Johnny”. Johnny Saad é o dono da emissora. Boechat continua trabalhando normalmente. E falando bastante.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas