publicidadespot_img
27.1 C
Jundiaí
segunda-feira, 8 dezembro, 2025

Ação Comunitária será no sábado

A Secretaria de Cultura promove o 2º Fórum Cultural de Ação Comunitária, no sábado (18), às 15h, no Centro Comunitário Ponto 4, do Jardim Novo Horizonte. O evento é porta de entrada para as ações culturais chegarem, de forma mais efetiva, nos bairros afastados da região central.
Segundo a Diretora de Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto, a reunião oferece a oportunidade de difundir conteúdo cultural para a comunidade. “O Fórum é um momento para os moradores conhecerem a nossa Secretaria e formarem o Núcleo de Cultura, que vai buscar ações culturais permanentes em diversos pontos, escolas e entidades, formando uma rede de parceiros para potencializar o perfil da cultura local. ”
Na ocasião também será eleita a Comissão Popular de Cultura, grupo de moradores que ajuda a Diretoria de Ação Comunitária na inserção das políticas culturais na comunidade. O Jardim Novo Horizonte é um dos bairros que tem atuação da Secretaria de Cultura. O objetivo, conta Eliane, é realizar o fórum em cada região de atuação, São Camilo, Vista Alegre e Tamoio. “A iniciativa é para legitimar as comissões e verificar se há mais pessoas interessadas em participar”, destaca a diretora. O Centro Comunitário Ponto 4, fica na Estrada Municipal do Varjão, nº 4677, Jardim Novo Horizonte. A Entrada é gratuita. Informações 4521 – 6922 e 4521 – 1430.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta