Connect with us

Jundiaí

Alexandre e Bigardi tratam de ações

O deputado estadual Alexandre Pereira foi recebido pelo prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi (PC do B), em seu gabinete na prefeitura. Esta foi a primeira visita oficial do parlamentar ao chefe do Executivo municipal. Durante o encontro, conversaram sobre a conjuntura política e a possibilidade de o deputado encaminhar para a o município emendas parlamentares.
“Existem muitas maneiras de apoiarmos as ações que são feitas em nossa cidade. Um delas é através das emendas. Vamos fazer um levantamento das prioridades e dentro do que for possível vou colaborar”, antecipou Alexandre Pereira.
O deputado destacou, ainda, que este encontro é mais um dos vários outros que pretende manter com prefeitos da região. “Represento Jundiaí e a região na Assembleia Legislativa e por isso quero estar em constante contato com os prefeitos para colaborar em suas necessidades”, analisou.
Segundo Alexandre Pereira, esta é uma das principais atividades do deputado. “Meu mandato está à disposição das cidades e vou trabalhar para aproximar os governos municipais do estadual, fortalecendo essa relação e ajudando na busca da solução dos seus problemas”.
Quanto à conjuntura política, o deputado destacou que, “tanto para Jundiaí quanto para região, o importante é que novas lideranças estão surgindo, e que isso oxigena o ambiente político regional”, resumiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect