20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Alexandre e Bigardi tratam de ações

spot_img

O deputado estadual Alexandre Pereira foi recebido pelo prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi (PC do B), em seu gabinete na prefeitura. Esta foi a primeira visita oficial do parlamentar ao chefe do Executivo municipal. Durante o encontro, conversaram sobre a conjuntura política e a possibilidade de o deputado encaminhar para a o município emendas parlamentares.
“Existem muitas maneiras de apoiarmos as ações que são feitas em nossa cidade. Um delas é através das emendas. Vamos fazer um levantamento das prioridades e dentro do que for possível vou colaborar”, antecipou Alexandre Pereira.
O deputado destacou, ainda, que este encontro é mais um dos vários outros que pretende manter com prefeitos da região. “Represento Jundiaí e a região na Assembleia Legislativa e por isso quero estar em constante contato com os prefeitos para colaborar em suas necessidades”, analisou.
Segundo Alexandre Pereira, esta é uma das principais atividades do deputado. “Meu mandato está à disposição das cidades e vou trabalhar para aproximar os governos municipais do estadual, fortalecendo essa relação e ajudando na busca da solução dos seus problemas”.
Quanto à conjuntura política, o deputado destacou que, “tanto para Jundiaí quanto para região, o importante é que novas lideranças estão surgindo, e que isso oxigena o ambiente político regional”, resumiu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas