Connect with us

Jundiaí

Feiccad terá mais de 80 empresas expositoras | Confira a entrevista

Jundiaí sedia, de 23 a 26 de julho, a 12ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. O evento será no Maxi Shopping e já tem confirmadas as presenças de mais de 80 empresas de Jundiaí e Região.
Adelson Lopes, idealizador e organizador do evento, conta como nasceu a ideia. “Em 2003, quando viemos para Jundiaí para fazer uma feira de noivas, sentimos o potencial desse mercado e resolvemos estuda-lo”. Adelson já estava ligado ao segmento – fez parte do Secovi e do Sinduscon. Feita a primeira, a feira não parou de crescer.
“É uma feira que reúne todos os segmentos da área da construção civil e do mercado imobiliário – explica Adelson. Temos construtoras, empresas de segurança, de decoração, de limpeza, de administração de condomínios, o que representa oportunidade para todos”.
O “para todos” a que se refere Adelson não é somente para as empresas. “Há, em nosso público, pessoas que têm um terreno, querem construir, e procuram um engenheiro. Há aquelas que estão para receber o apartamento já comprado, e estão em busca de decoração. E há aquelas que dispõem de algum dinheiro para investir e buscam oportunidades”.
Para esse público com dinheiro para investir haverá uma espécie de feira dentro da própria feira, montada pela Proempi, onde construtoras e incorporadoras oferecerão imóveis a preços de ocasião, novos e usados.
“Temos, neste ano, três grandes atrações, além das palestras no auditório – explica Adelson. A exposição dos arquitetos é uma delas, a feira de imóveis prontos é outra, o tradicional encontro de síndicos e ainda um meeting de negócios promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, a ACE”.
Para ingressar na feira, o visitante deverá fazer um cadastro online (www.feiccad.com.br) ou na hora. Não há qualquer tipo de cobrança. O visitante poderá ainda, nesse cadastro, especificar as áreas de seu interesse.
A abertura da Feiccad será às três da tarde da quinta (23). Nesse dia a Feiccad funciona até às dez da noite – o mesmo horário se repete na sexta (24). No sábado (25), abre ao meio dia e fecha às dez da noite. No domingo (26), último dia, abre ao meio dia e fecha às oito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect