Feiccad terá mais de 80 empresas expositoras | Confira a entrevista

Jundiaí sedia, de 23 a 26 de julho, a 12ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. O evento será no Maxi Shopping e já tem confirmadas as presenças de mais de 80 empresas de Jundiaí e Região.
Adelson Lopes, idealizador e organizador do evento, conta como nasceu a ideia. “Em 2003, quando viemos para Jundiaí para fazer uma feira de noivas, sentimos o potencial desse mercado e resolvemos estuda-lo”. Adelson já estava ligado ao segmento – fez parte do Secovi e do Sinduscon. Feita a primeira, a feira não parou de crescer.
“É uma feira que reúne todos os segmentos da área da construção civil e do mercado imobiliário – explica Adelson. Temos construtoras, empresas de segurança, de decoração, de limpeza, de administração de condomínios, o que representa oportunidade para todos”.
O “para todos” a que se refere Adelson não é somente para as empresas. “Há, em nosso público, pessoas que têm um terreno, querem construir, e procuram um engenheiro. Há aquelas que estão para receber o apartamento já comprado, e estão em busca de decoração. E há aquelas que dispõem de algum dinheiro para investir e buscam oportunidades”.
Para esse público com dinheiro para investir haverá uma espécie de feira dentro da própria feira, montada pela Proempi, onde construtoras e incorporadoras oferecerão imóveis a preços de ocasião, novos e usados.
“Temos, neste ano, três grandes atrações, além das palestras no auditório – explica Adelson. A exposição dos arquitetos é uma delas, a feira de imóveis prontos é outra, o tradicional encontro de síndicos e ainda um meeting de negócios promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, a ACE”.
Para ingressar na feira, o visitante deverá fazer um cadastro online (www.feiccad.com.br) ou na hora. Não há qualquer tipo de cobrança. O visitante poderá ainda, nesse cadastro, especificar as áreas de seu interesse.
A abertura da Feiccad será às três da tarde da quinta (23). Nesse dia a Feiccad funciona até às dez da noite – o mesmo horário se repete na sexta (24). No sábado (25), abre ao meio dia e fecha às dez da noite. No domingo (26), último dia, abre ao meio dia e fecha às oito.

Publicidade

Siga

168,598FãsCurtir
6,743SeguidoresSeguir
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não Perca

Projetada nova linha intermunicipal de transporte público entre Itupeva e Jundiaí

Atendendo a uma demanda antiga, iniciada pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Itupeva, em benefício dos usuários do transporte público intermunicipal,...

Bolsonaro diz que Brasil foi um dos países que melhor enfrentou a pandemia

Mesmo no exato momento em que o Brasil registra mais de 116 mil mortes pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na...

Miss Jundiaí faz campanha para ajudar famílias em vulnerabilidade social

Com a chegada da pandemia de Covid-19 em março deste ano, a estudante de psicologia Daniele Daros, de 22 anos, não pode...

Com mais de 10 dias sem mortes por Covid-19, Jarinu e Cabreúva registram queda de óbitos

As cidades de Jarinu e Cabreúva têm registrado queda significativa no número de novos casos de Covid-19 e, principalmente, no de óbitos...

Jundiaí tem mais de 90% do infectados pela Covid-19 recuperados da doença

Segundo o painel de monitoramento do coronavírus da Prefeitura de Jundiaí, dos 9.940 casos confirmados de Covid-19 na cidade, até quarta-feira (26),...
PUBLICIDADE