26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Gerson cobra promessas de Alckmin | Confira a entrevista

spot_img

As promessas não cumpridas, feitas pelo governador Geraldo Alckmin, foram novamente cobradas pelo vereador Gerson Sartori durante a semana. Ele lembrou que elas foram assinadas, mas que o Estado ainda não mexeu um dedo para colocá-las em prática.
“O governador prometeu e assinou a instalação de 90 câmeras de segurança para Jundiaí e cidades da região, diz ele. E onde estão as câmeras? Não saíram do papel, da promessa. Alças de acesso foram prometidas, a prefeitura fez sua parte, desapropriando áreas e fazendo asfalto na marginal do Córrego da Valquíria, e o Estado? Não mexeu uma palha”.
Gerson lembra ainda a situação das estradas vicinais, cuja responsabilidade é do Estado. “Temo até que a prefeitura, que socorre os agricultores conservando as vicinais, venha a ter problemas com o Tribunal de Contas – diz ele. O prefeito Pedro Bigardi vem fazendo sua parte, executando obras, agora precisamos do Estado.
Com a Câmara entrando em recesso de 15 dias a partir da metade do mês, Gerson promete mais cobranças para o segundo semestre. “Não dá para acreditar em tanta incoerência, finaliza Gerson. O Hospital São Vicente lotado, os funcionários fazendo o que podem para atender a demanda, e bem em frente um hospital, que é do Estado, com folga, sobrando vaga e sobrando médico”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas