20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Homem-Formiga é sucesso só aqui

spot_img

Por aqui o filme foi aplaudido e fez dinheiro logo que lançado. Mas nos Estados Unidos sua estreia foi um lixo – o pior resultado de bilheteria para a Marvel desde 2008, quando lançou O Incrível Hulk. Embora tenha entrado dinheiro – 58 milhões de dólares no primeiro final de semana de exibição, fica longe da média do estúdio – 70 milhões de dólares em estreias.
Herói em miniatura, Homem-Formiga foi desbancado por outros anões, os personagens de Minions – 50 milhões de dólares no mesmo fim de semana, depois de faturar 116 milhões na estreia. A comédia Descompensada, prevista para chegar em setembro no Brasil, também fez bons números e somou 30 milhões de dólares no fim de semana.
No ranking nacional, também se destacaram Meu Passado Me Condena 2, com público de 242.554 pessoas e bilheteria de 3,5 milhões de reais, Cidades de Papel, com público de 246.727 pessoas e arrecadação de 3,3 milhões de reais, e O Exterminador do Futuro: Gênesis, que levou 199.181 pessoas às salas de cinema e conseguiu bilheteria de 3,1 milhões de reais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas