20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Inscrição e renovação do Auxílio Transporte

spot_img

A Prefeitura de Itatiba abre na primeira semana de agosto o prazo para que os beneficiados do auxílio transporte universitário comprovem sua rematrícula no 2° semestre de 2015 e a partir da segunda semana de agosto para os novos alunos que estão iniciando cursos fora da cidade.
O prazo para entrega dos documentos para renovação do benefício é de 3 a 7 de agosto; e o prazo para entrega dos documentos para realização de novas inscrições é de 10 a 14 de agosto. O auxílio transporte universitário é oferecido pela Prefeitura a estudantes que comprovem a rematrícula e para iniciantes em cursos não oferecidos nas instituições de Ensino Superior ou Técnico da cidade.
Desde a implantação do benefício, em 2010, cerca de 3 mil estudantes já foram atendidos. “Com o auxílio transporte, a Prefeitura busca apoiar aqueles que procuram nos estudos uma forma de crescer profissionalmente e garantir o seu futuro profissional”, comenta o prefeito João Fattori.
O auxílio varia entre R$ 60 e R$ 240, conforme a distância entre Itatiba e o local do curso e referente também ao valor pago pelo estudante à empresa de transportes. Os estudantes atendidos pelo benefício recebem a contribuição municipal em sua conta corrente no início de cada mês.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas