Connect with us

Cidades

Inscrição e renovação do Auxílio Transporte

A Prefeitura de Itatiba abre na primeira semana de agosto o prazo para que os beneficiados do auxílio transporte universitário comprovem sua rematrícula no 2° semestre de 2015 e a partir da segunda semana de agosto para os novos alunos que estão iniciando cursos fora da cidade.
O prazo para entrega dos documentos para renovação do benefício é de 3 a 7 de agosto; e o prazo para entrega dos documentos para realização de novas inscrições é de 10 a 14 de agosto. O auxílio transporte universitário é oferecido pela Prefeitura a estudantes que comprovem a rematrícula e para iniciantes em cursos não oferecidos nas instituições de Ensino Superior ou Técnico da cidade.
Desde a implantação do benefício, em 2010, cerca de 3 mil estudantes já foram atendidos. “Com o auxílio transporte, a Prefeitura busca apoiar aqueles que procuram nos estudos uma forma de crescer profissionalmente e garantir o seu futuro profissional”, comenta o prefeito João Fattori.
O auxílio varia entre R$ 60 e R$ 240, conforme a distância entre Itatiba e o local do curso e referente também ao valor pago pelo estudante à empresa de transportes. Os estudantes atendidos pelo benefício recebem a contribuição municipal em sua conta corrente no início de cada mês.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect