20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

No show de Fafá, diretor é da moda

spot_img

Nem parece, mas há 40 anos Fafá de Belém começou aparecer na televisão. Além de ser alegre – tem um sorriso sempre pronto – cantar bem e assumir sua condição de cheinha, seus seios volumosos a tornaram mais conhecida ainda. Tanto que, quando a Volkswagen reestilizou o fusca, dando-lhe lanternas maiores, o modelo ficou conhecido como Fusca Fafá.
Agora que Fafá está completando 40 anos de carreira, Paulo Borges, que é diretor do São Paulo Fashion Week, está dando formato final ao show que celebra o marco. Além disso, ele próprio vai dirigir o show, com estréia marcada para 12 de agosto na Capital.
A coisa não fica por aí. Caberá a Paulo conceber um novo DVD, um documentário e um livro sobre Fafá. “Resgataremos suas raízes e traremos uma nova Fafá, autêntica, fresca e mais moderna, olhando para o futuro”, diz Paulo, que não é tão inexperiente na área – também está a frente dos shows de Carlinhos Brown.
Que se acalmem os nacionalistas. No show, Fafá não vai cantar o hino nacional, como fazia durante a campanha “Diretas Já”, nos anos 1980. Nem vai tocar em assuntos mais delicados, como política ou religião.
Fafá já vendeu 40 milhões de discos em sua carreira. Quando Paulo tomou conhecimento que existia uma cantora assim, tinha 15 anos de idade, e morava em São José do Rio Preto. Nunca imaginou um dia dirigi-la. “A música, assim como a moda, entrou na minha vida por acaso”.
Fafá está bem animada – ou melhor, mais animada ainda. Viu alguns shows dirigidos por Paulo e garante que isso a incentivou a ensaiar as dez novas músicas e a relembrar vários clássicos de sua carreira. Como todo artista que se preze, diz esperar ver o teatro lotado em todas as suas apresentações. Boa sorte.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas