17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Notas

spot_img

PRESTÍGIO. O presidente da Câmara de Jundiaí, vereador Marcelo Gastaldo, participou da solenidade da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para entrega de Láureas de Mérito Pessoal.
ESTRANHO. Causa até estranheza o fato do Sindicato do Comércio Varejista, que é patronal, promover curso de capacitação para funcionários do comércio, que são filiados ao Sincomerciário. Alguma coisa está errada.
RECESSO. Termina na sexta (31) o recesso da Câmara de Jundiaí. Na próxima terça (4) as sessões voltam à normalidade, com início às 18 horas.
FILIAÇÕES. Até outubro quem tem interesse em disputar eleição no próximo ano deve fazer sua filiação partidária. Enquanto os novos não chegam, alguns já pensam em mudar de partido, mas estão com medo de perder o mandato.
ROTATÓRIA. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Prefeitura de Itatiba firmaram acordo para rever a decisão do fechamento da rotatória do Rotary, próxima a um hipermercado, no principal acesso da cidade. A medida gerou problemas aos comerciantes locais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas