16 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Notas

spot_img

GASTANÇA. A Assembleia Legislativa de São Paulo vai gastar R$ 4,7 milhões para trocar 56 carros para suas excelências, os deputados. Quem ganhou a concorrência foi a Nissan. Serão carros na cor preta, com ar condicionado, trio elétrico, GPS e rodas de liga leve.
MINHA CASA. E minha dor de cabeça. A partir de agora, todas as construções do programa passarão por análise de segurança. Motivo: há 95 denúncias de violência em conjuntos assim. Em alguns, é o tráfico que expulsa moradores; noutro, há milícias que cobram pela segurança.
SÃO RÉUS. A Justiça aceitou denúncia contra os diretores da Odebrecht e o juiz Sérgio Moro abriu ação penal contra todos, incluindo o presidente Marcelo. Agora eles são réus e respondem por organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção.
MUDANÇA. As lojas Ponto Frio passam a se chamar Casas Bahia. Mudança foi ordenada pela Via Varejo, dona das marcas, por causa da crise econômica.
IMPOSTO. Trinta mil trabalhadores de indústrias que produzem materiais de construção já foram demitidos. É a maior crise do setor, que promete mais demissões.
CORAGEM. A presidente Dilma lançou no início da semana site para que todos possam colocar suas opiniões sobre seu governo. Na opinião dos políticos, ela é mesmo de coragem.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas