20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas

spot_img

PERIGO. Segundo estatística divulgada pela Secretaria de Transportes de Jundiaí, a avenida Antônio Frederico Ozanam (marginal do Rio Jundiaí) é a mais perigosa da cidade, com maior número de acidentes. Sem segundo ficou a rodovia Geraldo Dias. A Nove de Julho está em terceiro lugar.
CURSO. Até 14 de julho estão abertas inscrições para o Curso Técnico de Comércio, oferecido pelo Instituto Federal de Jundiaí. Aulas serão à noite, de segunda à sexta, e as inscrições são gratuitas.
FÉRIAS. A Biblioteca Pública Municipal de Jundiaí tem programação especial para as férias de julho, que começaram no dia 1º. Brincadeiras, exposições e palestras estão no programa.
PEDAGOGIA. Agentes de Desenvolvimento Infantil podem se inscrever para o curso de Pedagogia da Secretaria de Educação de Jundiaí de 13 a 22 de julho. Atendimento será no Núcleo Administrativo de Creches, na Argos, de segunda a sexta.
AUMENTO. A Aneel aprovou aumento médio de 15,23% nas tarifas da Eletropaulo. Aumento entra em vigor no sábado (4). Explicando: para as indústrias, aumento de pouco mais de 11%. Para residências, 17%.
CADEIA. O ex-presidente da CBF José Maria Marin já gastou quase dois milhões de reais para evitar sua ida a uma cadeia dos Estados Unidos. Advogados estão comemorando o Natal antecipado de Marin.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas