Connect with us

Geral

Notas

PERIGO. Segundo estatística divulgada pela Secretaria de Transportes de Jundiaí, a avenida Antônio Frederico Ozanam (marginal do Rio Jundiaí) é a mais perigosa da cidade, com maior número de acidentes. Sem segundo ficou a rodovia Geraldo Dias. A Nove de Julho está em terceiro lugar.

CURSO. Até 14 de julho estão abertas inscrições para o Curso Técnico de Comércio, oferecido pelo Instituto Federal de Jundiaí. Aulas serão à noite, de segunda à sexta, e as inscrições são gratuitas.

FÉRIAS. A Biblioteca Pública Municipal de Jundiaí tem programação especial para as férias de julho, que começaram no dia 1º. Brincadeiras, exposições e palestras estão no programa.

PEDAGOGIA. Agentes de Desenvolvimento Infantil podem se inscrever para o curso de Pedagogia da Secretaria de Educação de Jundiaí de 13 a 22 de julho. Atendimento será no Núcleo Administrativo de Creches, na Argos, de segunda a sexta.

AUMENTO. A Aneel aprovou aumento médio de 15,23% nas tarifas da Eletropaulo. Aumento entra em vigor no sábado (4). Explicando: para as indústrias, aumento de pouco mais de 11%. Para residências, 17%.

CADEIA. O ex-presidente da CBF José Maria Marin já gastou quase dois milhões de reais para evitar sua ida a uma cadeia dos Estados Unidos. Advogados estão comemorando o Natal antecipado de Marin.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect