Connect with us

Jundiaí

Procon nos Bairros completa seis meses

O serviço itinerante do Procon em Jundiaí, o Procon nos Bairros, vem se tornando cada vez mais presente na vida do consumidor jundiaiense. Desde janeiro, mês em que o programa foi iniciado, a demanda pelo serviço é crescente. Até agora, já foram 1.400 atendimentos em 22 bairros da cidade.
O objetivo é aproximar o serviço dos consumidores, além de oferecer mais versatilidade. ”O balanço é positivo. Cumprimos com a missão de fazer o Procon chegar mais perto do consumidor”, resume o coordenador do Procon Jundiaí, Adilton Garcia.
Segundo ele, as principais queixas da população são relacionadas a empresas de telefonia, banco, produtos e serviços. “O interessante é que, além de reclamações, os consumidores nos procuram para conhecer nosso trabalho e elogiar pela versatilidade”, afirma Adilton.
Para recorrer ao serviço e registrar reclamações, o consumidor deve levar os documentos pessoais, além do comprovante da transação comercial ou contratação de serviços. Também pode tirar dúvidas e ser orientados sobre seus direitos. A unidade móvel do Procon fica estacionada durante três dias da semana em cada bairro, funcionando das 8h30 às 16h.
Neste mês, o Procon estará no Jardim Tulipas, na avenida Adelino Martins, até o dia 3. De 15 a 17, no Jardim São Camilo, em frente à UBS, na rua Pedro Ravanhani. De 22 a 24, na Vila Arens, na avenida Olavo Guimarães, e de 29 a 31 no Residencial Jundiaí, em frente a UPA, na avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect
Secured By miniOrange