29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Projeto de via mostrado em Audiência Pública

spot_img

Na última quarta-feira aconteceu no auditório do Centro Administrativo Prefeito Ettore Consoline Audiência Pública para apresentar o projeto de alteração do traçado da Estrada Municipal Joaquim Antonio de Camargo Pires, cuja região onde ela está situada irá receber um empreendimento hoteleiro cinco estrelas. A audiência foi aberta pelo prefeito João Fattori.
“Esta Audiência é para levar ao conhecimento da população o que acontecerá naquela região. Este é o início de projeto que reconhecerá Itatiba mundialmente com vistas, inclusive, para as Olimpíadas de 2016. Além de estar focada na questão da mobilidade, os motivos da mudança do traçado dessa estrada permitirão que nossa cidade alcance um patamar ainda mais elevado. Os empresários que aqui hoje estão sabem do potencial de nossa cidade, acreditam nele e vão expor a todos o que será alcançado com a mudança”, afirmou Fattori.
A Estrada Municipal Joaquim Antonio Pires está localizada entre duas propriedades da família Malzoni. Ambas farão parte do empreendimento hoteleiro que será implantado pelas empresas integrantes do Grupo Victor Malzoni. Para tanto, a estrada, que é de terra, será incorporada à propriedade particular.
Em contrapartida, e atendendo os trâmites municipais legais, haverá uma permuta de áreas entre a Prefeitura e os empreendedores, ou seja, uma nova via será construída pela iniciativa privada para garantir o tráfego da população daquela região.
O vice-presidente do Grupo Malzoni, Marco Charro, foi quem apresentou o novo traçado da estrada que será substituída por uma via asfaltada, urbanizada e com ciclovia. “Contratamos uma empresa especializada para fazer o traçado e apresentamos o projeto à Prefeitura para darmos início ao processo de permuta. Destaco que fomos muito bem recebidos pelo Prefeito e toda a equipe técnica da Prefeitura e hoje estamos aqui para apresentar e discutir o que já estamos fazendo e todos os benefícios que este empreendimento trará para Itatiba”, disse.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas