15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Várzea vistoria vans escolares

spot_img

A secretaria de Trânsito de Várzea Paulista informa que a vistoria de vans escolares será realizada entre os dias 20 e 31 de julho. Este ano, a inspeção será feita em parceria com o Detran, no intuito de agilizar as averiguações.
De acordo com a secretária interina de Trânsito, Simone Bifani, o processo será mais rápido. “Antes o proprietário da van tinha de ir aos dois órgãos para fazer toda a inspeção, agora tudo será em um único local, o que torna o trabalho mais eficiente”, explica.
A vistoria será realizada na avenida Projetada, ao lado da Prefeitura, das 12 às 16 horas. Somente nos dias 22 e 29 (quarta-feira), o atendimento acontecerá das 8 às 11 horas, devido à realização da Feira Noturna.
Para a vistoria são necessários os seguintes documentos: Taxa de vistoria (403-0, de R$ 116,88), paga no Banco do Brasil; laudo original do InMetro; disco de tacógrafo; solicitação de vistoria, e autorização original do Detran.
É necessário observar a data de validade da CNH, curso de transporte escolar e vistoria do tacógrafo. Se o vencimento tiver ocorrido no primeiro semestre é preciso levar a cópia do documento.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas