29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Vice-governador na reunião do AUJ

spot_img

A 21ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), realizada na tarde de quinta (23), em Itupeva, contou com a presença do vice-governador de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França.
O prefeito de Cabreúva e presidente do AUJ, Henrique Martin, destacou a importância do encontro para que os prefeitos pudessem apresentar as demandas ao governo estadual. Henrique também pediu ao vice-governador que o Estado intervenha na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para que seja encontrada uma solução para o problema da má qualidade do transporte intermunicipal.
Henrique falou ao vice-governador da precariedade dos serviços, e salientou a importância de nova licitação para o transporte intermunicipal, já que não existe contrato, e sim permissão para que a atual empresa possa operar o sistema de transporte intermunicipal, o que dificulta a fiscalização e a cobrança de melhorias dos serviços prestados.
Henrique também pediu apoio do Governo do Estado para a realização da 1ª Feira das Indústrias do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que tem objetivo fomentar a indústria regional neste momento de crise econômica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas