publicidadespot_img
23.2 C
Jundiaí
sábado, 18 abril, 2026

Zé Roberto visita cursos do Fundo Social

Padaria Artesanal, Mosaico e Assistente de Cabeleireiro. Estes foram os três cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade visitados na semana passada pelo prefeito José Roberto de Assis. As aulas acontecem na unidade da avenida Adherbal da Costa Moreira, no Jardim Marsola e atendem mais de 300 alunos em dias alternados. Acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto, o prefeito ouviu histórias de sucesso de alunos que já estão ampliando a renda familiar.
A visita começou pelo curso de Padaria Artesanal, realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP e cuja monitora é a chef confeiteira Gabriela Lima Leite. Zé Roberto elogiou o interesse de todos e ressaltou que os cursos de capacitação do Fundo Social não devem ser vistos como despesas, e sim investimentos que terão continuidade.
A visita continuou no curso de Mosaico e no de Assistente de Cabeleireiro. Maria Olívia lembrou que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso é essencial a capacitação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta