26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Beto Carrero é opção econômica para turismo

spot_img

O Beto Carrero World é hoje um dos destinos mais procurados por quem quer aproveitar um fim de semana esticado ou um feriado prolongado com a família. Localizado na cidade de Penha (Santa Catarina), perto de praias como Camboriú e Itajaí, tem uma série de atrações para crianças e adultos.
O Beto Carrero conta com zoológico, centro de primatologia, espaço somente para cavalos, e outro para filhotes de animais e suas mães; oferece passeios em pôneis e cavalos. Apresenta shows, como Velozes e Furiosos, Madagascar, Monga, Sonho do Cowboy, Blum e Excalibur.
Nele, o visitante poderá conhecer reprodução de cidades do velho oeste americano, uma aldeia indígena, além de brincar à vontade nas muitas atrações do parque. Beto Carrero (João Batista Sérgio Murad) nasceu em São Paulo. Foi radialista, apresentador, vendedor de anúncios e montou sua agência de publicidade.
Depois de uma visita à Disney, resolveu vender tudo o que tinha e montar o parque Beto Carrero World em Santa Catarina. O sobrenome artístico Carrero é uma homenagem ao pai, Alexandre, que ganhou o apelido por dirigir carro de boi em sua cidade natal.
Uma das opções para visitar o Beto Carrero World é oferecida pela Arktur. Um passeio de quatro dias, incluindo passagem aérea (o vôo é pela Azul, até Navegantes), transporte para hotel, para o parque, três noites com café da manhã, sai por R$ 2.880 para o casal e duas crianças. Se for somente dois adultos, por R$ 840. Informações: 4521-2233.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas