20.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Fundo Social forma sua 6ª turma

spot_img

Foi uma festa a noite de entrega de certificados dos cursos do Polo Regional de Beleza, Escola de Moda e do curso de Artesanato, todos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), presidido pela primeira-dama Mari Martin.
Realizado na Associação Cabreúva da Terceira Idade (ACATI), na sexta-feira (7), o evento contou com participação de formandos, seus familiares, dos coordenadores e professores do Fundo Social. Geine Leme do Prado era uma das formadas e estava radiante. “Adorei o curso de design de sobrancelhas e depilação. Trabalho com vendas na área da beleza e pretendo montar meu salão e também atender a domicílio”, afirmou.
Denise Borasca, 32 anos fez o curso de manicure e pedicure e já conseguiu uma oportunidade de emprego. “Começo a trabalhar amanhã. Estou muito feliz. Depois de um ano e meio desempregada terminei o curso e já consegui emprego. Foi uma grande oportunidade”, comenta.
Durante a entrega de certificados, os alunos realizaram desfile temático com modelos penteados e maquiados pelas alunas dos cursos do Polo. As formandas do curso da Escola de Moda, que aprenderam durante seis meses a arte do corte e costura, também desfilaram com roupas confeccionadas por elas mesmas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas