19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Fundo Social realiza desfile de roupas usadas

spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, além de promover a Campanha do Agasalho 2015, também lança moda. Na noite da última sexta-feira (31), a Praça Comendador Martins foi palco do 2º desfile “Com roupa doada também se faz moda”.
A iniciativa é da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Cabreúva, Mariangela Antunes Martin, que realizou o 1º desfile em 2013. O evento, preparado pela equipe do Fundo Social, teve como modelos voluntários usuários dos programas sociais da secretaria de Ação Social, funcionários da Prefeitura, e membros da Associação Cabreuvana da Terceira Idade (ACATI), além de modelos mirins e adultos da cidade.
“A realização da 2ª edição deste desfile é uma forma de agradecermos a população da cidade, empresas e colaboradores, que não mediram esforços em participar desta campanha de solidariedade e amor ao próximo. Quero prestar contas a essas pessoas solidárias, e mostrar a todos que as doações foram tão boas que dá até pra fazer desfile”, comemora Mari Martin.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas