20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas

spot_img

FILIAÇÃO. O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Jundiaí continua sua campanha de filiações. No dia 21 próximo vem à cidade Marlene Campos Machado, presidente do PTB Mulher Nacional. Encontro será às sete da noite na Câmara. Informações:  97442-2412.
DIGITAL. Já é possível registrar Boletim de Ocorrência Eletrônico no site da Prefeitura de Jundiaí. Link foi tornado disponível pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. BO tem o mesmo valor do feito em delegacia
DESOCUPADO. O Hospital Regional de Jundiaí usa apenas 20% de sua capacidade. A constatação, admitida pelo secretário de Saúde, aconteceu durante a prestação de contas da terça-feira (10) sobre o setor. A sessão foi presidida pelo vereador Dr. Pacheco.
ELEIÇÃO. 28 novos integrantes do Conselho Municipal da Juventude de Jundiaí serão escolhidos no próximo sábado, durante a Conferência da Juventude; evento será na Escola Superior de Educação Física, no Anhangabaú.
MULHERES. A 3ª Conferência e Políticas Públicas para as Mulheres está marcada para os dias 27 e 29 de agosto em Jundiaí. Interessadas podem se inscrever até o dia 21 na rua Princesa Isabel 257, na Vila Arens. Vagas são limitadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas