16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Notas

spot_img

MORTE. Morreu na manhã de terça-feira o vereador Antonio Carlos Pereira Neto, o Doca. Mais antigo da Casa, Doca foi eleito pela primeira vez em 1969 e nunca perdeu uma eleição para vereador. Foi candidato a deputado e secretário de Abastecimento, além de presidente da Câmara.
FESTA. Coquetel marcou o lançamento da 13ª Festa das Nações na última quinta (13), no Cidade Nova. Evento acontece de 29 de agosto a 20 de setembro, sempre aos sábados, das 18h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h. Movimenta 600 voluntários.
CURSO. O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão – recebe, a partir de 2 de setembro, o curso gratuito História do Cinema Brasileiro – Módulo 2. Inscrições no Solar do Barão (11) 4521–6259, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h. As vagas são limitadas.
REUNIÃO. O vereador Antonio de Pádua Pacheco, o Dr. Pacheco, teve reunião na semana passada com o secretário de Obras, Júnior Aprilanti. Pacheco cobra o alargamento da rua Tiradentes, na Vila Rio Branco.
APOSENTADOS. O Governo Federal pensou melhor e resolveu manter o pagamento do adiantamento do 13º aos aposentados. O dinheiro apareceu, donde ninguém sabe.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas