28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Simples Nacional é votado nessa semana

spot_img

A Câmara dos Deputados deverá votar o Projeto de Lei Complementar 27/07. Este projeto vem sendo chamado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa de “Programa Bem Mais Simples”, e atinge diretamente o segmento comercial de todo o país.
Segundo o presidente da CDL Jundiaí (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Edison Maltoni, a medida irá beneficiar grande parte dos empresários. “Nós, enquanto Confederação, defendemos a aprovação do projeto, que dará um respiro maior ao segmento comercial de todo o país”, concluiu.
O Bem Mais Simples é um conjunto de medidas que visam reduzir a carga tributária das Micro e Pequenas Empresas, oferecer uma trajetória de crescimento onde as empresas não sejam punidas por crescerem e oferecer crédito para que possa, desde financiar sua expansão, até obter capital de giro.
Para tanto, o projeto possui duas importantes ferramentas: “Empresa Simples de Crédito”, em que permite que qualquer pessoa empreste dinheiro próprio para pequenas empresas de sua localidade, e Ampliação do Teto das MPEs, onde o projeto aumenta os valores de enquadramento das micro e pequenas empresas, e dos Micro Empreendedores Individuais-MEI.
Segundo o presidente da CDL Jundiaí (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Edison Maltoni, a medida irá beneficiar grande parte dos empresários. “Nós, enquanto CDL, defendemos a aprovação do projeto, que dará um respiro maior ao segmento comercial de todo o país”, concluiu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas