24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Vereadores vão homenagear Doca

spot_img

A morte do vereador Antonio Carlos Pereira Neto, o Doca, na última terça (18) provocou uma onda de consternação na cidade. Muito querido até por quem não votava nele, Doca estava na Câmara desde 1969. O vereador Gerson Sartori, líder do governo na Câmara, que conviveu com Doca, entende que ele precisa de uma grande homenagem.
“O Doca era um companheiro e tanto. Respeitava a posição de todos, tinha a sua, e era um homem de palavra, diz Gerson. Ele merece muito mais do que ter seu nome numa de nossas ruas, e por isso estamos estudando um meio de perpetuar sua memória na história de Jundiaí”.
Gerson relembra ainda que Doca era uma espécie de “paizão” para os outros vereadores. “Ele poderia se acomodar, ser indiferente, mas fazia questão de transmitir aos novatos sua experiência, seu conhecimento”, finaliza.
Marcelo Gastaldo, presidente da Câmara, também falou sobre Doca. “Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que foi um homem público digno, integro e de palavra que honrou todos os seus nove mandatos. Vamos todos – os dezenove vereadores – prestar uma grande homenagem a ele”, disse Marcelo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas