28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Michel Gomes faz palestra para jovens cabreuvanos

spot_img

A Secretaria de Assistência Social de Cabreúva promove no dia 23 de setembro, a partir das 9h, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, uma tarde diferente para os jovens da cidade. O ator Michel Gomes, que atuou nos filmes Cidade de Deus, Última Parada 174 e Salve Geral ministrará palestra baseada em sua própria experiência de vida.
A secretária de Assistência Social, Mari Martin, disse que o encontro será um momento para que os jovens conheçam a experiência de Michel, crie um vínculo com o ator, baseado no reconhecimento e na identificação de realidades.
Outra questão que será abordada é a relação do ator com sua família, não só como filho, mas também como pai. “Por meio da arte e de exemplos de condutas, queremos fortalecer o vínculo familiar dos jovens atendidos pelos nossos serviços e dos jovens de toda a cidade. Estamos convidando escolas e esperamos uma grande participação dos jovens de nossa cidade”, afirma Mari.
Logo no início do encontro, Michel conversará com os jovens que em seguida irão assistir ao filme Última Parada-Ônibus 174, protagonizado pelo ator. Em seguida haverá roda de conversas (aberta a perguntas), uma roda de conselhos e uma sessão de fotos e autógrafos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas