17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Notas II

spot_img

PRAZO. Aprovada na última sessão o projeto de lei de autoria do Dr. Pacheco, que determina prazos para a realização de consultas e exames médicos na Rede Municipal de Saúde.
CONSELHO. Começam em Jundiaí neste mês as atividades do novo Conselho Gestor da Serra do Japi. Tema prioritário das discussões será a água.
SUCESSO. O desfile cívico da Independência, que acontece tradicionalmente no Novo Horizonte, em Jundiaí, reuniu quatro mil pessoas. Aconteceu na sexta (4).
DOAÇÃO. Agricultores que participaram do desfile da Independência, em Jundiaí, doaram uma tonelada de frutas e hortaliças ao Fundo Social de Solidariedade.
REUNIÃO. Prefeitos das dez cidades que formam o Circuito das Frutas devem se reunir na próxima terça (15) para reforçar o trabalho conjunto.
DEMISSÕES. Prefeitura de Itu resolveu reduzir despesas. Demitiu 16 funcionários comissionados e promete mais nos próximos dias.
QUEDA. Entre janeiro e julho deste ano a arrecadação da cidade de Salto caiu 44%. Ordem na Prefeitura é economizar até no cafezinho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas