28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

17ª Festa de San Gennaro em Itatiba começa dia 30

spot_img

A Prefeitura de Itatiba divulgou a programação da 17ª Festa de San Gennaro, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro (sexta, sábado e domingo) no Parque Luís Latorre. A Festa também marca as comemorações de 158 anos de emancipação política de Itatiba.
Novamente a parceria com as entidades assistenciais do município é mantida. Por meio da Associação das Entidades Assistenciais e Filantrópicas de Itatiba (AEASFI), na praça de alimentação, o público poderá encontrar pratos típicos italianos, doces, salgados e lanches, tudo produzido pelos voluntários que atuam nas casas assistenciais do município.
A 17ª Festa de San Gennaro também conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Assim como em todas as Festas promovidas pela Prefeitura o estacionamento será gratuito e o público também poderá realizar um city tour rural.
A edição deste ano da Festa de San Gennaro contará a maioria das atrações locais. São artistas de Itatiba e também da região. A festa começa na sexta-feira, dia 30 de outubro com shows da banda Papel.com e do grupo Katinguelê, que se apresentam às 20h e às 22h, respectivamente, no Palco 1. Simultaneamente no Palco 2, montado no gramado do Parque, os amantes da música eletrônica poderão dançar ao som do DJ Show Raffa Thor, que começa a tocar às 20h. Os portões do Parque, neste dia, abrem às 19h. A abertura oficial será às 20h.
No sábado (31), os portões serão abertos às 10h e o público poderá aproveitar o espaço criança, praça de alimentação, exposição e venda de frutas da época, artesanato e área de showroom. Os portões serão fechados às 23h30 e a festa termina à meia noite.
No domingo (1º) aniversário de 158 anos de emancipação político-administrativa de Itatiba, a programação musical começa no Palco 1 com a apresentação da Banda Santa Cecília, às 12h. As músicas italianas voltam a ter destaque com o cantor itatibense Alan Duarte, a partir das 13h30. Às 15h a Festa recebe a tradicional Orquestra de Violas dos Violeiros de Itatiba; às 16h os Bonecos Animados voltam para a Festa no mesmo horário em que Fernanda Pontes & Herbert sobem ao Palco 1.
Encerrando a 17ª Festa de San Gennaro, às 19h no Palco 1, a Prefeitura apresenta o show do cantor e compositor Renato Teixeira, autor de canções de sucesso nacional, como ‘Romaria’, ‘Tocando em frente’, ‘Dadá Maria’ e ‘Frete’.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas