21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Acomac empossa diretoria no domingo

spot_img

O empresário Geraldo Defalco, eleito presidente da Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí e Região), toma posse no domingo (25), durante almoço no Espaço Santa Filomena, no Caxambu. Geraldo respondia pela diretoria financeira da associação, que reúne 17 cidades.
Durante o almoço, será entregue o Prêmio José Olavo Nogueira de Incentivo à Construção Civil (destinado aos que se destacam no setor) ao empresário Ricardo Benassi, diretor da Construtora Santa Angela e presidente da Proempi. O próprio José Olavo estará presente ao encontro. O almoço também comemora os 47 anos de fundação da associação.
Dentre os projetos do novo presidente estão o desenvolvimento do site interativo, a eleição de um vice-presidente em cada cidade, o desenvolvimento de vários projetos voltados ao associado e o sistema de compartilhamento de compras.
A Acomac Jundiaí e Região foi a terceira entidade do gênero no Brasil, fundada em 1968 – o idealizador das associação é José Olavo Nogueira. É filiada à Fecomac e à Anamaco, formando uma das maiores associações do gênero no país – 140 mil pontos de venda, 13% do PIB brasileiro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas