24.1 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

CRS Brands antecipa o Natal em Jundiaí

spot_img

Neste ano, a CRS Brands, fabricante da sidra Cereser, uma espécie de símbolo das comemorações do Natal e Ano Novo, decidiu dar início às comemorações um pouco mais cedo e já decorou o ambiente fabril e a loja de fábrica de Jundiaí com motivos natalinos.
Uma grande árvore de Natal com uma estrela na ponta ilumina a imensa área aberta de jardim e lago que compõem a planta da fábrica e têm motivado os funcionários a dar um toque especial na produção, que está a todo vapor para atender aos pedidos do final do ano.
A loja de fábrica não ficou de fora e também já recebeu a decoração especial para os clientes que quiserem antecipar suas compras de Natal, com iluminação na área externa da loja.
Além da sidra tradicional e suas versões zero açúcar e sem álcool com diversos sabores, a CRS Brands também é fabricante de vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas