28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Empresas sólidas

spot_img

As empresas são criadas para serem perenes, passando de geração para geração, apesar das crises que acontecem ao longo do caminho. São crises de recursos humanos, recursos financeiros, politico, econômico, mercado, produto (obsoleto), matéria prima, tecnológica, societária, familiares e outras.
Uma empresa para funcionar maravilhosamente bem é preciso estar estruturada. Para sua estruturação é preciso contar com gestão também estruturada. Para uma empresa bem gerida é preciso contar com a Ciência Administrativa formalizada que, por sua vez deve contar com o administrador, o profissional estruturado.
Um administrador só estará estruturado se ele for também uma pessoa estruturada e pertencer a uma família estruturada que segue as normas Éticas. Vale observar que não existe instituição que não resista às crises e passe por elas com criatividade e inovação quando devidamente preparadas, estruturadas no sentido geral. Elas não só passam por qualquer crise como crescem nas crises.
Assim, pode-se concluir que crise não é sinônimo de desespero e sim a melhor fase para a criatividade e inovação. A crise, seja ela qual for, não pode servir de justificativa para fazer morrer uma empresa ou, até uma família ou pessoa. É fácil manter perene uma instituição estruturada e atendendo sua finalidade?
VANDERLEI NEGRO
Vice Presidente da Abeca

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas