18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Henrique entrega prêmios do IPTU

spot_img

Durante a Feira-Livre da Praça da Bíblia da última quinta-feira, dia 1°, o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin fez a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado. Nos momentos que antecediam a entrega, o público acompanhou as apresentações do palhaço Koringa e do cantor cabreuvano Dorinei Costa.
“É um ato simbólico de incentivo ao pagamento do imposto, e no município é possível ver as mudanças que são feitas com esse dinheiro arrecadado. É asfalto, lazer com o Parque da Cidade, saúde, com a nova Unidade de Saúde da Família do Vilarejo”, afirmou Henrique durante a entrega. Nessa edição 54 pessoas foram premiadas.
A campanha IPTU Premiado tem como objetivo premiar os contribuintes que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com sorteio de cartões de compra no valor de R$ 200 a R$ 5 mil, e que podem ser utilizados em todo o comércio de Cabreúva. Para participar basta manter o pagamento do IPTU em dia e se cadastrar no site www.iptucabreuva.com.br. No site também é possível rodar a Roda da Sorte e concorrer a recargas de celular na hora.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas