21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Para Gerson, Jundiaí está no rumo certo

spot_img

No início da semana, o vereador Gerson Sartori reuniu um grupo de amigos, que são como conselheiros, para analisar a situação da cidade. Esse grupo, formado por representantes de vários segmentos, discutiu o que tem acontecido em Jundiaí desde 2013. No final do encontro, Gerson resumiu a conclusão: “Jundiaí está no rumo certo”.
Para ele, tudo isso é consequência da política voltada ao social e à administração responsável da cidade. “Continuamos nos desenvolvendo – diz ele – mas de forma responsável e sustentável. Além do mais, ao mesmo tempo em que conseguimos novas empresas, que geram recursos, também proporcionamos condições de moradia dignas e equipamentos públicos que atendem a demanda”.
Ele compara a situação Jundiaí com outras cidades. “Podemos dizer que estamos de fato na contramão do que acontece na maioria das cidades, que adotaram outros rumos e hoje sofrem a consequência – diz ele. Jundiaí, além de reparar o que está errado, por conta de excessos do passado, ainda avença para se tornar uma cidade exemplar. Basta ver o que o Tribunal de Contas diz sobre nossa administração”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas