25.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Pirelli muda calendário. Todo mundo vestido

spot_img

Todos os anos, um grupo de personalidades e colecionadores recebe o tradicional calendário da fabricante italiana de pneus Pirelli. Desde 1964, quando foi criada, essa espécie de folhinha de luxo exibe a cada mês uma foto deslumbrante de uma modelo, atriz ou bailarina em poses sensuais, com pouca ou nenhuma roupa e clicadas em um cenário paradisíaco.
O estilo sexy, que se tornou a marca registrada, promete ser deixado de lado na edição de 2016. Pela primeira vez na história, o calendário trará doze retratos de mulheres inspiradoras, retratadas de forma sóbria e com roupa. A fotógrafa americana Anne Leibovitz foi a encarregada de registrar as imagens.
Entre as musas desta nova edição estão mulheres que se destacam em vários campos, como a artista plástica Yoko Ono, a cantora punk Patti Smith, a tenista Serena Williams, a produtora de cinema Kathleen Kennedy e a atriz e humorista Amy Schumer, entre outras. A russa Natalia Vodianova será a única modelo presente. O clima das fotos, no entanto, não tem nada a ver com as imagens sensuais que consagraram a publicação, e que já foram estreladas por modelos brasileiras como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.
Nos cinquenta anos do calendário, houve apenas duas inovações. Em 1998, o fotógrafo Bruce Weber trocou as modelos nuas por homens famosos, como os músicos B.B. King e Bono Vox, do U2. Já em 2003, o mesmo Weber juntou modelos femininos e masculinos em fotos sedutoras.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas