16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Poupatempo faz parceria com Procon para comemorar 6 anos

spot_img

Em comemoração ao aniversário de seis anos do Poupatempo Jundiaí (23 de outubro), o Poupatempo fez parceria com o Procon, que atendeu a população no local durante toda a terça-feira (20). A idéia de chamar o Procon para a semana de comemorações foi do próprio Poupatempo.
Segundo o coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, não é a primeira vez que o Procon faz essa parceria com o Poupatempo. “Com essa parceria, buscamos abrir mais um leque de serviços para a população, procurando melhorar o atendimento aos consumidores”, informou.
“Já havíamos feito uma parceria bem-sucedida na Semana do Idoso e, por ser um órgão municipal muito importante para a população e de resultados eficazes, chamamos o Procon mais uma vez. Gostamos muito do trabalho deles e resolvemos repetir”, afirma Michele Barbin, coordenadora de atendimento do Poupatempo.
Até sexta-feira (23), o Programa Procon nos Bairros está na praça Joaquim Soares de Lemos, na Vila Hortolândia, das 8h30 às 16h. Para ser atendido, o consumidor deve estar com os documentos pessoais e o comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço. De 28 a 30 de outubro o programa estará na Agapeama.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas