20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

PPS Jundiaí sedia Encontro Regional e traz Davi Zaia

spot_img

No último sábado (17), o PPS (Partido Popular Socialista) realizou na Câmara Municipal de Jundiaí mais um Encontro Regional. Com presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Davi Zaia, mais de 120 pessoas conheceram a nova Executiva da sigla e os 105 novos filiados.
Na ocasião, o PPS se colocou novamente como apoiador da Terceira Via para as eleições municipais, como destacou o presidente do partido na cidade, vereador e delegado Paulo Sergio Martins. “Somos um time de sete partidos que irá buscar melhorar aquilo que realmente é necessário na cidade. Jundiaí precisa de mudança efetiva, e é isso o que vamos buscar”, destacou.
Presidente da sigla no estado, Davi Zaia, se surpreendeu com o evento. “Isso mostra que o trabalho sério está sendo reconhecido. Da nossa parte, o PPS Jundiaí tem todo apoio e autonomia para continuar discutindo a cidade e o melhor caminho para governa-la”, concluiu o deputado estadual.
Participaram do evento ainda, o ex-prefeito André Benassi e o engenheiro Ricardo Benassi (PSDB), deputado federal Miguel Haddad (PSDB), o vice-prefeito de Campo Limpo Paulista, Marcão Martins (PMDB), os vereadores de Jundiaí, Dr. Pacheco (REDE) e Eliezer Barbosa (PRB).
A nova executiva, eleita em agosto durante reunião do partido, foi oficialmente anunciada durante o encontro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas